O Código de Defesa do Consumidor e o Decreto Federal nº 7962/13 preveem o “direito de arrependimento em até sete dias”, quando há insatisfação do consumidor ou quando um produto apresenta defeito. O prazo de sete dias começa a ser contado a partir do recebimento do produto, inclusive durante os finais de semana e feriados. Caso tenha nos comunicado e a empresa não esteja trabalhando devido ao feriado, não se preocupe! O que conta é a sua manifestação dentro dos 7 dias em nossos contatos: Whatsapp (21) 99991-6115 ou pelo email [email protected] informando número do pedido e motivo da troca.

Para troca a peça precisa estar sem uso e com a etiqueta.

Geramos junto ao Correios o Código de Logística Reversa no qual o cliente não precisa arcar com o frete.

Ao chegar, entramos em contato com o cliente para definirmos a troca sem custo do frete.

Caso o produto esteja com defeito, vai ser passado por uma análise e após, encaminhado novo produto ao cliente.

A troca é feita somente uma vez.

O cliente pode optar pelo estorno ou usar cupom de desconto(produto+frete) quando quiser caso não tenha interesse na troca no momento. Porém precisa nos enviar o produto. Deixamos arquivado seu cupom. Validade de 2 meses.

Estaremos aqui para melhor atendê-los!